Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Esta luta de sábado eu não vou perder


            Se existe uma luta de boxe que não vou deixar de ver de jeito nenhum é esta que está marcada para o próximo sábado, em Las Vegas. O maior astro da modalidade no momento, o norte-americano Floyd Mayweather, vai lutar de novo com o ótimo argentino Marcos Maidana.
           Os dois já se enfrentaram há cerca de quatro meses, e Maidana quase quebrou a invencibilidade de Floyd, que chegou a ir as cordas, após uma grande sequência de golpes desferidos pelo argentino. O americano ganhou por pontos.
           Estará em jogo o título unificado da categoria meio-médio( até 69,900 kg) do Conselho Mundial de Boxe e da Associação Mundial de Boxe. Aos 37 anos, Floyd Mayweather está invicto em 46 lutas como profissional.  Mas o cartel de Marcos Maidana também é excelente: 34 vitórias (31 por nocaute) e apenas 4 derrotas.
          Os dois boxeadores estão trocando provocações. Enquanto Maidana diz que "ele fugiu da troca de golpes na luta anterior", o campeão garante que que está "esperando o mesmo rival sujo da primeira luta, mas desta vez vou ganhar por nocaute".

Um comentário:

  1. Também não vou perder está luta. E dessa vez vou intensificar a minha torcida para o Argentino. Valeu pela dica da programação.

    ResponderExcluir