Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Esse "pega" promete

          Se jeito regula, os dois carros da Mercedes vão protagonizar um grande duelo em Monza. Lewis Hamilton sabe que precisa da vitória, domingo na Itália, para continuar brigando com Nico Rosberg pelo título da temporada. E hoje, apesar dos problemas em boa parte do treino, o britânico conseguiu um tempo melhor do que o obtido pelo alemão Nico.
         E há também uma outra pendência que precisa ser levada em conta. É que na Bélgica, o carro de Hamilton foi tocado pelo companheiro, o que lhe tirou da corrida. Será que vem troco ?
         De qualquer forma, o "pega" entre os dois é o destaque antecipado para esse GP da Itália, que terá largada às 9h40m. Hamilton (foto), garante que está "estudando toda a situação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário