Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Brasileiro é campeão no US Open



       Se nas disputas individuais o tênis brasileiro não está ganhando nada, pelo menos nas duplas temos um representante campeão. O mineiro Bruno Soares, que faz parceria com a indiana Sania Mirza, conquistou nesta sexta-feira o título de campeão da categoria "duplas mistas" no US Open, em Nova York. Eles derrotaram a norte-americana Abigail Spears e o mexicano Santiago Gonzalez, numa final empolgante, por dois sets a um, com parciais de 6/1, 2/6 e 11/9.
          Foi a segunda vitória do brasileiro no torneio. Em 2012, ele também foi campeão, tendo como parceira a russa Ekaterina Makarova. Como campeões, Bruno e Sania vão dividir um premio de 150 mil dólares.
          Com esta vitória, Bruno Soares se tornou o terceiro tenista brasileiro a conquistar mais de um título de Grand Slam, se juntando a Maria Esther Bueno e Gustavo Kuerten. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário