Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Um sofrimento que nunca acaba


        Acho que o sofrimento que está sendo experimentado pela família de Eduardo Campos, bem como pelas famílias das outras vítimas deste inexplicável acidente, vai se prolongar por muito tempo. Cada vez que recebo novas notícias sinto um aperto no coração, só de saber que aqueles filhos lindos do político pernambucano (vejam a foto postada ontem) nunca mais terão chance de ver o rosto do seu pai. Nem morto, porque tudo desapareceu naquela fumaça que a televisão não se cansa de mostrar.
          Li hoje uma narrativa feita por um bombeiro à sua central, momentos depois do acidente. É de arrepiar.  Coisas tipo : "Cara, os corpos explodiram ! Tem pedaço de corpo aqui.  Tem pedaços de corpo. Tem ossos e carnes, mas não tem definição de corpo inteiro !"

Um comentário:

  1. Vamos aguardar o resultado das investigações e a transcrição de comunicação da caixa preta. A mesma aeronave ja havia apresentado falha elétrica e foi impedida de decolar no aeroporto de Londrina. As especulações são gerais: erro do engenheiro que liberou o jato para vôo, falha do piloto, choque com aves ou drone enfim tudo que os especialistas disserem antes das conclusões não vão passar de meros chutes. Mas uma coisa é fato e macabra pois o candidato Eduardo Campos terminou a sua história aqui na terra exatamente no mesmo dia e mês que o seu Avô Miguel Arraes que também foi um político brilhante e iniciou a vida política do seu neto. Coincidência ?

    ResponderExcluir