Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TV discrima as mulheres

       Pela tabela de jogos, a Seleção Brasileira (foto) está estreando neste momento no Sul-Americano de Basquete Feminino, lá no Coliseo Cerrado de Deportes, na cidade equatoriana de Ambato, contra a  Seleção Venezuelana. Mas nenhuma emissora de televisão do Brasil está mostrando o jogo. Como é que pode ?

       A Seleção Masculina tem sido amplamente prestigiada. Até seus amistosos estão sendo transmitidos. Por que esta discriminação com as mulheres ?  Vamos aguardar uma explicação do SporTV, que chegou a anunciar o Sul-Americano Feminino. E também dos outros canais que se dedicam ao esporte.
         Amanhã, às oito da noite, as brasileiras enfrentam as uruguaias, fechando sua participação nesta primeira fase do Sul-Americano no sábado, às 22 horas, contra as equatorianas, donas da casa.
         Já o time masculino teve o grupo definido para o Mundial da Espanha, a partir do final do mês. O último cortado foi o pivô Cristiano Felício. A lista dos 12 é esta: Marcelinho Huertas, Larry Taylor, Raulzinho, Marquinhos, Leandrinho, Alex Garcia, Marcelinho Machado, Anderson Varejão, Guilherme Giovannoni, Nenê, Rafael Hettsheimeir e Tiago Splitter. Neste sábado, às dez da noite, o time de Ruben Magnano enfrenta amistosamente a Seleção Norte-Americana, em Chicago.  Garanto que aí a televisão vai transmitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário