Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de agosto de 2014

Tubarão está classificado

         O Londrina segurou o placar em branco, nesta tarde de sábado, em Penápolis (SP) e está garantido na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas foi um sufoco lá no Estádio Tenente Carriço, porque o Penapolense fez de tudo para conseguir a vitória. Faltou competência ao time paulista, que perdeu até pênalti, no finalzinho do primeiro tempo, quando o zagueiro londrinense Leonardo Dagostini derrubou Ferreira dentro da área. Guaru cobrou, mas a bola tocou na trave e saiu para fora.
         Debaixo de um fortíssimo calor, o time do Tubarão mostrou cansaço no segundo tempo, mas teve raça suficiente para garantir o empate e a classificação. Invicto, com quatro vitórias e dois empates, o Alviceleste chegou aos 14 pontos e é, até agora, o único time classificado para a sequência da Série D.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário