Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O time de Felipão para o Grenal

       Fico imaginando o que não estará passando pela cabeça do técnico Luis Felipe Scolari, para escalar o time do Grêmio, no clássico Grenal que marcará a sua estréia, domingo no Beira-Rio. Depois daqueles 7 a 1 que a Seleção dele levou da Alemanha na Copa do Mundo, Felipão deve estar com medo de abrir sua defesa até nos treinamentos. E já se comenta que ele vai reforçar o setor
       Como os treinos mais importantes são sempre fechados na semana de Grenal, fica tudo no campo da especulação e do mais provável.  Mas já se sabe que Felipão deve escalar três zagueiros, com Werley entrando pela direita, ao lado da zaga titular, Rhodolfo e Geromel.  Nas laterais, Matías Rodrigues pode entrar na direito com Pará sendo descolado para a esquerda.  Mas Zé Roberto e Breno também podem aparecer pelas alas.
          No meio, Edinho, Fellipe Bastos e Giuliano estão garantidos, mas o paraguaio Riveros sente dores musculares e pode ceder seu lugar para Ramiro. E talvez o argentino Barcos tenha que se virar sozinho lá na frente, embora Guliano avance bastante.
          O receio existe. Afinal, o Grêmio levou 5 gols nos últimos dois jogos que disputou, contra Coritiba e Vitória.  E no último Grenal disputado, há três meses pelo Gauchão, o Internacional venceu por 4 a 1.

 E  SE  FELIPÃO LEVAR OUTRA GOLEADA, NA SUA VOLTA AO GRÊMIO  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário