Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de agosto de 2014

Milton Nascimento assusta "a torcida"

         O cantor Milton Nascimento, um dos maiores nomes da música brasileira, deu um susto em todo mundo, ontem à noite em São Paulo. Aos 71 anos, ele se apresentava ao lado do músico Criolo, num show que marcava a estréia da turnê "Linha de Frente" na capital paulista. A turnê foi aberta em BH, no dia 13 de junho e leva os dois artistas às grandes cidades do País. Em pleno show, Milton começou a passar mal.
          Examinado por equipe médica, "Bituca" foi aconselhado a não continuar com o show, sendo imediatamente levado ao Instituto do Coração (Incor), onde chegou por volta de uma hora da manhã,  para exames de sangue e pressão. Felizmente, nada foi constatado, e o conhecido artista foi liberado ainda pela madrugada.
            O que não se sabe é se Milton Nascimento poderá cantar hoje, no segundo show previsto para São Paulo que, por enquanto, continua confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário