Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de agosto de 2014

Brasil está na final do Grand Prix


          Vamos ter que acordar cedo neste domingo. A Seleção Brasileira massacrou a Rússia, hoje em Tóquio, e garantiu o direito de decidir o título do Grand Prix de Vôlei Feminino, amanhã às 7h15m (de Brasília).
            Mas nossas meninas vão precisar muito da nossa torcida, porque terão que derrotar as japonesas dentro da casa delas, e por um placar mais folgado: 3 a 0 ou 3 a 1. É que o Japão também ganhou na última madrugada (3 a 0 sobre a Bélgica) e chegou aos 12 pontos. Como o Brasil soma 10 pontos não poderá vencer por 3 a 2, já que a vitória em jogo de cinco sete vale apenas 2 pontos. Tudo por causa daquela derrota que as brasileiras sofreram para a Turquia, na primeira rodada desta fase final.

          Entretanto, o time de Zé Roberto Guimarães jogou muito hoje, fazendo 3 a 0 nas russas, com 25/12, 25/21 e 25/20.  Se repetir a atuação, poderá derrotar também as japonesas por um placar amplo.  Além de Thaísa e Sheilla, também Fernanda Garay e Tandara estão jogando muito.
         O JEITO É ACORDAR ÀS 7 HORAS E TORCER

Nenhum comentário:

Postar um comentário