Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de agosto de 2014

Aposto que esse cara vai longe



            Em termos de comédia na TV, eu prefiro mais o estilo antigo, tipo "Praça é Nossa", mas venho observando há um bom tempo, o trabalho que o carioca Fábio Porchat, 31 anos vem realizando dentro do estilo moderno de fazer rir. Filho do conhecido político e empresário cultural Fábio Ferrari Porchat de Assis, ele vem se destacando cada vez mais.
            Comediante, ator, humorista, apresentador e redator o extrovertido Fábio é "cria" da Globo. Foi descoberto no "Programa do Jô", fazendo uma paródia,  e levado para testes  na emissora. Passou pelo "Zorra Total" e já fez até cinema.
           Agora, fico sabendo que ele vem recendo propostas de todas as grandes emissoras. A Band queria vê-lo na bancada do CQC, em 2015. O SBT  chegou a propor um programa em parceria com Tom Cavalcante e Carlos Alberto Nóbrega.  E a Globo abriu as portas para que Fábio escolhesse um lugar no humorístico de sua preferência.  Mas o talentoso humorista prefere ficar por enquanto no "Porta dos Fundos", uma produtora de vídeos de comédia, veiculados à Internet.
      Me arrisco a dizer que Fábio Porchat será um novo Chico Anísio ou Jô Soares !

Nenhum comentário:

Postar um comentário