Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mais um show brasileiro


      O vôlei feminino do Brasil continua encantando. Nesta sexta-feira à tarde, a nossa Seleção estreou na segunda etapa do Grand Prix. Jogando agora em São Paulo, o time de Zé Roberto Guimarães atropelou a Coréia do Sul e fez três a zero, com enorme facilidade:  25/16, 25/12 e 25/15. Foi mesmo um passeio.
      
      Mas amanhã cedo tem "pedreira":  Brasil x Rússia, lá mesmo no Ibirapuera, às 9h50m. As russas virão com tudo, pois perderam hoje para os Estados Unidos e precisam da vitória de qualquer jeito.  O outro joga de amanhã será Coréia x EUA. Até aqui, as brasileiras jogaram 4 partidas neste Grand Prix. Venceram as 3 que disputaram na primeira etapa, na Itália, e ganharam também esta de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário