Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dá-lhe Rubinho Barrichello !

         Fiquei feliz a beça com a vitória alcançada por Rubinho Barrichello, ontem em Goiânia, na Corrida do Milhão, pela Stock Car. Sempre torço por esse cara. Acho que ele é um "boa praça". É muito bom que tenha alcançado sua primeira vitória na categoria, porque assim deve se motivar para continuar correndo. Tomara.
          Achei ele contente demais, depois da vitória.  Será que estava precisando de dinheiro ? Metade do "milhão" ficou para a Full Time, sua equipe, por força de um contrato existente. Ele disse que uma parte dos R$ 500 mil irá para o seu instituto. E que outra parte vai para bancar os filhos Eduardo e Fernando, que estão treinando kart.  Certamente estão vindo aí novos campeões.

Um comentário:

  1. Também fiquei muito feliz com a emocionante e apertadissima vitória de Rubinho. Nunca vibrei tanto numa corrida de stock car que nas últimas voltas perdeu duas vezes a liderança. Parabéns e acredito que o aumento da audiência deve crescer com a medida da evolução de Rubinho.

    ResponderExcluir