Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Felipão assumiu. Ainda bem


      Vi pela televisão o Grêmio perder para o Vitória de virada, sábado último. E quando o jogo terminou, pensei cá comigo: "Venha logo Felipão".   Realmente o time está feio demais. Frouxo, lento e atrapalhado.
         Mas agora há pouco, mais ou menos às 15h30m, Luis Felipe Scolari assumiu o comando do "glorioso e imortal Tricolor".  Chovia bastante, mas cerca de 300 torcedores estavam lá nas arquibancadas do velho Estádio Olímpico, para bater palmas, enquanto Felipão começava a conversar com os jogadores.
         Ele também conversou bastante com Flávio Mortosa, Ivo Wortmann e André Jardine. E depois comandou um treino só para quem não saiu jogando lá na Bahia.  Os titulares ficaram correndo em volta do gramado
 
MAS NÃO VAI SER FÁCIL ARRUMAR ESSE TIME PARA O GRENAL DE DOMINGO
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário