Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Campanha do Maringá chega a surpreender

         Eu já esperava que o Londrina conseguisse fazer uma boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, mas tinha minhas dúvidas quanto ao Maringá, que perdeu alguns jogadores importantes e teve problemas para bancar financeiramente a equipe. A duas semanas do campeonato, ainda existiam dúvidas quanto a participação do clube na competição.

     Mas o Maringá se virou, arranjou patrocínio e montou um time que vai muito bem até aqui nesta Série D. Invicto após as quatro primeiras rodadas, o time maringaense assumiu ontem a liderança do Grupo A7 goleando a Cabofriense no Estádio Willie Davids, por 3 a 0, com gols de Serginho Paulista no primeiro tempo, e Edyson e Rafael Mineiro na fase complementar.
      No próximo domingo, o  Maringá vai a Itu, enfrentar o lanterna Ituano. A classificação até aqui aponta: 1º Maringá, 7;  2º Brasil de Pelotas, 6; 3º Guarani de Palhoça, 5;  4º Cabofriense, 3; e 5º Ituano, 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário