Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A morte de Robin Williams

          A notícia assustou meio mundo. O ator Robin Williams, aquele do "Gênio Indomável", está morto.  Aos 63 anos, ele foi encontrado por volta do meio-dia de hoje, em sua casa na Califórnia. Falam em suicídio. As circunstâncias indicam isso.  O fato fica ainda mais assustador.  E as suspeitas são de que Robin tenha morrido por asfixia.  Que horror !
         Mas o que pode fazer um homem tão talentoso e bem sucedido se matar ?  Já dá pra se adivinhar a resposta: álcool e drogas. As investigações estão sendo feitas, mas podem estar certos que os assassinos são os mesmos que já levaram tantos outros homens e mulheres famosos.

                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário