Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A volta de Neymar

        A boa notícia do futebol nesta segunda-feira foi a do retorno de Neymar,, depois daquela maldita contusão na Copa do Mundo. Ele foi liberado pelos médicos do Barcelona e já trabalhou com bola no CT do clube.
         Mas a volta aos jogos ainda não tem data marcada. Neymar não deve participar do jogo com o Leon, do México, pelo Torneio Joan Gamper, no próximo dia 18 no Camp Nou.  O mais provável é que  retorne oficialmente na primeira rodada do Campeonato Espanhol, dia 24 contra o Elche.
         Na foto, o craque brasileiro numa disputa com o lateral Jordi Alba, no treino de hoje.

Um comentário:

  1. O Neymar que se cuide , o Barcelona , não é a seleção canarinho, que faz o que quer.Se bobear, vai dançar logo, logo. Muito fricote para o meu gosto, quando está no iate com as barangas, não usa cinta elástica só sunguinha, e não tem problema de dor o homem é um grande farsante.
    Hamilton Nassif-11/08/2014-

    ResponderExcluir