Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Brasil se reabilita e vence a China


             A Seleção Brasileira se reabilitou da derrota sofrida ontem para a Turquia e conseguiu uma linda vitória na madrugada passada:  3 a 0 sobre a China, com parciais de 25/]23, 25/20 e 25/21. As maiores estrelas da equipe (Thaísa, Fernanda Garay, Jaqueline e Sheilla), que ontem jogaram mal, voltaram ao comportamento normal, com ótimas atuações.
               Com esta vitória, o Brasil se mantem na briga pelo título nesta fase final do Grand Prix de Vôlei Feminino, que está sendo disputada em Tóquio, no Japão. Na próxima madrugada, as brasileiras pegam as belgas, que hoje foram derrotadas pelas russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário