Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Abram o olho com o São Paulo

     Os outros times que estão brigando pelo título brasileiro podem começar a se preocupar com o São Paulo. O Tricolor vai "chegar", se continuar jogando o que jogou ontem no Beira-Rio, na vitória de 1 a 0 sobre o Inter.  Foi bem demais o time de Murici Ramalho.
       Gostei muito da partida. Fazia tempo que eu não via um jogo do Brasileirão com nível tão bom, com craques dos dois lados, muito empenho. Não é fácil derrotar o Inter lá em Porto Alegre, mas o São Paulo fez um jogo taticamente perfeito, inclusive explorando as condições individuais de seus jogadores. Ainda bem que Dunga estava no Beira-Rio e viu tudo de perto
                                       D'Alessandro x Kaká, encontro de grandes craques
         Com vários campeões mundiais em campo, e outros considerados craques internacionais, só podia mesmo dar um grande jogo. Impressiona o números de jogadores valorizados que o São Paulo está conseguindo reunir. E continua contratando. Agora mesmo chegou o meu conterrâneo Michel Bastos, que joga muito.  Rogerio Ceni, Alvaro Pereira, Kaká, Ganso, Michel Bastos e Pato, tudo num time só ?  Não vai ser fácil segurar. Acho que o Alan Kardec é fraco, mas o grupo num todo é fortíssimo.   Acho que o time do Morumbi é candidato ao título.
          O Inter também tem grandes craques e até poderia até ter assumido a liderança, se tivesse vencido ontem. Mas Abel Braga ainda não achou a melhor formação.
           Só não entendi porque a Globo elogiou tanto a arbitragem do carioca Grazianni Maciel Rocha. No Brasil, o juiz não pode deixar o jogo correr solto daquele jeito.  Já, já ele vai arrumar uma grande confusão. Esperem pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário