Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de agosto de 2014

Basquete Feminino tambem segue vencendo

         O Brasil continua brilhando nos esportes de quadra. Além do vôlei, as meninas do basquete também ganharam ontem, lá em Ambato, no Equador. Pelo Sul-Americano, elas esmagaram as uruguaias, fazendo 95 a 30.  O Uruguai não viu a cor da bola. Já no primeiro tempo, as brasileiras ganhavam por 51 a 11.
          Patrícia Ribeiro foi o destaque, com 18 pontos e três rebotes. Mas essa moça que vemos na foto, a Joice Coelho, também "mandou bem".   Hoje à noite (22 horas) o Brasil pega as donas da casa, as equatorianas.  A SporTV promete que desta vez vai mostrar.  Será ?
            Os outros resultados da rodada de ontem foram :Chile 91 x Paraguai 80, Argentina 83 x Peru 48 e Venezuela 52 x Equador 49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário