Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O "pegador" vai virar bâmbi


        Os autores e diretores das novelas brasileiras estão brincando demais com atores e atrizes do País. Sob o pretexto de estar tentando desmistificar o homossexualismo,  astros de prestígio estão sendo escalados para papéis não condizentes com a sua natureza e o seu status.
          Já achei que foi errado escalar uma mulher de 38 anos para interpretar esta personagem que Giovana Antonelli está vivendo no drama "Em Família", já em seus últimos capítulos. Mas se preparem, porque coisa muito pior vem aí, a partir de segunda-feira, na novela "Império".
          Aos 64 anos, um dos maiores "galãs" da televisão brasileira, José Mayer, interpretará o  cerimonialista Claudio Bolgari,  aparentemente bem casado, pai de dois filhos, mas que todas as noites deixa a mulher (Suzi Rêgo) de lado para encontrar o garotão Leonardo, personificado pelo jovem ator Klebber Toledo. Aí é pra acabar com a carreira deste consagrado ator, cineasta, dramaturgo, jornalista, radialista, apresentador de TV e escritor.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário