Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O bom começo da Divisão de Acesso

       Ouvi vários comentários positivos sobre a largada da Divisão de Acesso do Paraná, ocorrida neste domingo.  Gosto muito desse tipo de competição. A rivalidade é muito maior do que na maioria dos  jogos que se vê nos centros grandes.
                                 
        Gostei muito de ver o destaque dado pela Folha de Londrina, abrindo a matéria com a bela vitória (foto)  do Nacional  de Rolândia  sobre o Junior Team, por 3 a 1.  Parece que o Nacional tem um atacante de bom nível, o tal Tcharlles, que fez dois gols. O zagueiro Fernando Belém fez o outro. Para o Junior Team marcou Marquinhos, cobrando pênalti.
         O Paranavaí do meu amigo Billy também estreou bem, derrotando o  sempre forte Francisco Beltrão por 2 a 1, no Estádio Waldomiro Wagner. Bruno e Elton marcaram para o Vermelhinho, descontando Nazaré para o Chico Beltrão.
            Na outra partida da primeira rodada, disputada em Cornélio Procópio, o PSTC local ganhou do Foz do Iguaçu, pela contagem mínima

Nenhum comentário:

Postar um comentário