Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Não acredito que estão pintando o campo

           Não acredito que estejam transformando Londrina na "Terra da Mentira". Ou na "Terra da Enganação". Pintar o gramado do Estádio do Café para esconder o seu estado lamentável é escancarar a incompetência da nossa cidade para resolver os seus problemas.  Já não conseguimos espantar as pombas para limpar nossas ruas, e agora não conseguimos trocar a grama de um campo de futebol. Estamos virando um fim de mundo mesmo. Será que nossos governantes não ficam envergonhados ?
          Mas é claro que a grande imprensa nacional, que virá para cobrir o jogo Londrina x Santos, ficará sabendo desta ridícula pintura. Vem aí mais chacota em cima da cidade e dos londrinenses.
 
 Uma cidade como a nossa  não tem R$ 200 mil para trocar o gramado ?

4 comentários:

  1. Além de pintar o gramado, antes, limparam as lâmpadas dos refletores para melhorar a iluminação do Estádio.
    Ainda temos que aguentar esse incompetente até 2016!!!

    TATO - 21/07/2014

    ResponderExcluir
  2. É ridículo mesmo!
    Paul

    ResponderExcluir
  3. Seja um pouco mais inteligente...se trocar agora não joga a série D aqui....no final do ano troca

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que esse gramado está assim, estou com você que é uma vergonha mesmo, mas trocar agora, como disse o Buzeti, não dá, além do que vai aparecer os cabeças ocas(aqueles mesmo que eram contra a copa) dizendo que com esse dinheiro deveriam construir hospitais, creches, aquela ladainha de sempre.
    AVANTI-DIGNIDADE E UNIÃO

    ResponderExcluir