Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

E "Topo" não viu a sua Argentina chegar

           Muitas vezes as grandes alegrias vêm acompanhadas de enormes tristezas. E a quarta-feira foi assim para os argentinos. Mas a tristeza desta vez chegou antes.  O repórter Jorge Luiz Lopez, de 38 anos, jornalista do Diário Olé, de Buenos Aires, morreu na última madrugada, próximo a Guarulhos (SP). Ele estava num taxi, que foi violentamente atingido por um carro roubado, dirigido por criminosos em fuga de uma perseguição policial.  Uma triste fatalidade, se é que existe uma fatalidade que não seja triste.
            Conhecido por todos como "Topo", o rapaz chegava a São Paulo para cobrir o jogo desta tarde, entre Argentina e Holanda. Infelizmente, ele não viu a sua Argentina chegar à grande final da Copa do Mundo.
             Sua morte provou uma imensa consternação na Argentina, como destacou o Diário Olé em sua edição de hoje. O jornalismo inteiro do vizinho país está de luto. E nós, que também atuamos por muitos anos no ramo, nos associamos a toda esta tristeza. Certamente, um pedaço desta grande vitória que os argentinos conseguiram hoje pertence a "Topo".  
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário