Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Bellucci, de fracasso em fracasso

        Não vai mesmo. O tênis brasileiro continua sempre no mesmo lugar. Depois de Guga, surgem apenas promessas que nunca passam das categorias de base. Brilham até 15/17 anos e depois aos poucos vão se apagando
         Ainda hoje, tivemos mais um fracasso do nosso número 1,  Thomaz Bellucci, que apenas se mantem entre os 100 melhores mas raramente nos dá uma alegria. A chance agora era de chegar ao tricampeonato do ATP 250 de Gstaad, na Suíça.  Não chega a ser um grande torneio, mas tem alguma tradição.  Bellucci ganhou em 2009 e 2012 e pretendia o tri agora.  Porém,  nas quartas-de-final desta sexta-feira, fez um monte de bobagens na quadra e acabou derrotado pelo argentino Juan Monaco, por dois sets a zero, com 7/6 e 6/1 nos parciais, em não mais de uma hora e meia de jogo.
          Thomaz entrou na quadra como 93º do mundo, e acabou perdendo para 105º  do ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário