Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vôlei: Vissoto salvou o Brasil

         Até pouco tempo atrás, jogo de vôlei do time masculino do Brasil era uma alegria só. Agora, se transformou num verdadeiro  martírio. E a torcida voltou a sofrer, hoje cedo no Ibirapuera, quando a Seleção esteve bem perto de uma nova derrota na Liga Mundial. Acabou vencendo a equipe do Irã por três sets a dois, com extremas dificuldades até o final do quinto set, como se observa pelos parciais: 25/23, 28/30, 26/28, 25/23 e 15/13.
          A entrada de alguns reservas fizeram o Brasil melhorar, mas a vitória veio graças Vissoto, que marcou os pontos decisivos e salvou a Seleção de Bernardinho.  Entretanto,  os torcedores saíram do Ibirapuera muito preocupados e agora estão pedindo, pelas redes sociais,  a volta do londrinense Giba, campeão olímpico e tri mundial, e que atualmente está trabalhando como comentarista da  TV Globo.
         Com a vitória de hoje, o Brasil chegou a 5 pontos e está em segundo no Grupo A. A Itália lidera com 12 pontos e a Polônia aparece em terceiro, com três. O Irã estreou hoje e está em último.
Bernardinho quase morreu do coração
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário