Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Que futebol, que nada..."

 
 
     O que está acontecendo esta manhã em São Paulo realmente assusta, se a gente lembrar que estamos a menos de uma semana para o Início da Copa do Mundo. Pelo jeito, os paulistas vão aprontar mesmo durante a Copa inteira. O caos está estabelecido na maior cidade brasileira nesta sexta-feira. Os caras não estão nem aí para o jogo que o Brasil disputará logo mais (às quatro da tarde), contra a Sérvia.
             O segundo dia de greve do metrô provocou um recorde de congestionamento no trânsito, com mais de 250 km. Há uma histeria coletiva.  Os grevistas querendo bagunçar o ambiente e as pessoas tentando achar um jeito de chegar ao seu local de trabalho.
 
              Para aumentar os problemas, um outro grupo de "oportunistas" surgiu na Avenida Paulista. É gente ligada a CUT e aos sindicatos, querendo protestar não se sabe bem contra o que. Na verdade estão aproveitando a greve do metrô para aumentar a confusão em São Paulo.
            
VEJAM ALGUMAS FOTOS DESTA TRISTE SEXTA-FEIRA DOS  PAULISTAS. ACHO QUE O MAIS PRUDENTE  SERIA TIRAR DE LÁ A ABERTURA DA COPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário