Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de junho de 2014

Vejam os novos comentaristas

         Tem gente de todos os cantos e de todas atividades profissionais possíveis, agora lá no Mineirão. Vejam estes dois comentaristas, por exemplo:
         Na cabine da TV mexicana a gente encontra Dunga, aquele mesmo que há quatro anos atrás estava comandando a Seleção Brasileira na Copa da Afríca do Sul.  Ele chegou ao Mineirão cercado por seguranças, fotógrafos e jornalistas. Mostrou-se muito amável, o que não é muito comum. Só pediu para não ser entrevistado. Mas deixou claro que acredita muito em vitória brasileira sobre os chilenos.


           Já no setor reservado para a imprensa alemã, é possível rever o londrinense Élber, ex-jogador da Seleção. Ele agora é comentarista de uma televisão germânica e aposta que "vai dar Brasil x Alemanha na semifinal, com os alemães e os argentinos se enfrentando na final".
           Particularmente sobre o Brasil, Élber diz: "Espero que o Brasil não cometa a partir de agora os mesmos erros que cometeu até aqui. Daqui pra frente não se pode mais errar." 
       A opinião de Élber coincide com a minha: o colombiano James Rodriguez, de apenas 22 anos, é o melhor jogador desta Copa, até aqui. Confiram logo mais, no jogo Colômbia x Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário