Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de junho de 2014

Alívio geral: David Luiz joga


       Faltando pouco mais de uma hora para Brasil x Chile, o Mineirão recebe uma multidão de torcedores.  Com muito chilenos, inclusive.  Eles estão extremamente confiantes, acreditando que o Chile vai devolver hoje o que o Brasil fez com ele, há 52 anos, também numa partida de quartas-de-final da Copa de 62,  que os andinos sediavam. Os brasileiros ganharam aquele  jogo,  por 4 a 2, e eliminaram os chilenos em pleno Estádio Nacional de Santiago.
        Mas eu acho que a "vingança chilena" ainda não virá hoje. Principalmente, porque o Brasil terá David Luiz na sua zaga. Ele melhorou das dores nas costas e está confirmado.  Fernandinho também está certo na meia-cancha e  poderemos ter uma mudança que me agrada muito: Maicon no lugar de Daniel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário