Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de junho de 2014

Tem "esquema" até pra camisinha

         Copa do Mundo envolve tudo. E não poderiam faltar os preservativos. Mesmo porque todos querem se preservar  fisicamente, durante esta grande farra que é um Campeonato Mundial de Futebol. 

         Como os governos das seleções participantes estão recomendando o uso de camisinhas aqui no Brasil, os fabricantes trataram de criar esquemas especiais de venda.  A Barong, por exemplo, está usando o slogan "Proteja o seu jogador número 1",  com gravuras bem sugestivas, como nos cartazes acima.
         Nos hotéis, nos bares, em todos os lugares imagináveis, os torcedores brasileiros e estrangeiros vão encontrar muitos tipos de preservativos. Tem até a "camisinha do Neymar Jr", como vemos abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário