Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de junho de 2014

Convocada a Seleção de basquete

       Dezesseis jogadores foram convocados hoje para os treinamentos da Seleção Brasileira que vai disputar o Sul-Americano de basquete masculino, no mês que vem na Venezuela. Como tem ocorrido rotineiramente, nenhum jogador que atua na NBA está na lista.   Eu acho que eles têm vergonha de vestir a camisa do Brasil.
                                                   Olivinha é um dos pivôs convocados
         Dos dezesseis, quatro serão cortados e doze viajam a Venezuela. Os chamados hoje pelo auxiliar José Alves Neto são: ARMADORES - Gegê (Fla), Rafael Luz (Natura da Espanha), Raul Neto (Gipuzkoa da Espanha), Ricardo Fischer (Bauru) e Benite (Fla). ALAS - Arthur (Brasília), Léo Meindi (Franca), Olivinha (Fla), Pilar (Paulistano), Jefferson (São José) e Jhonatan (Franca). PIVÔS - Augusto (Murcia da Espanha), Cristiano Felício (Fla), Lucas Mariano (Franca), Rafael Mineiro (Pinheiros) e Rafael Hettsheimeir  (Málaga da Espanha).  Mesmo sem os "norte-americanos" o técnico Ruben Magnano terá um bom grupo na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário