Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Segurança já tem. Falta a festa

        Aqui em Londrina, fico sabendo que o esquema de segurança já está pronto para os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Treze pontos considerados importantes serão monitorados com 130 policiais espalhados por aí, especialmente na Avenida Higienópolis, onde os torcedores costumam se reunir nestes eventos.
        Me agrada muito que estejam sendo tomados esses cuidados, mas até agora não vejo sinal de movimentação maior.  Cadê a festa ?  O problema é que, além de estarmos completamente fora da programação oficial da Copa, também não tivemos nenhuma promoção mais forte. Apenas algumas frágeis iniciativas.  Nem a cidade está enfeitada como a ocasião merecia. Esta frieza que existe por aqui chega a irritar a gente.  Fazer o que ?

Um comentário:

  1. Aqui em Londrina, nesta atual Administração Municipal, o esporte em geral está completamente morto, inclusive no que se refere a Copa do Mundo, nem aquelas tradicionais bandeiras amarelas que ficam estampadas nas janelas dos edifícios avistamos. uma pena!!!!

    TATO - 11/06/2014

    ResponderExcluir