Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Na borra do Café foi demais pra mim

             Sempre respeito os místicos, embora não acredite muito no que eles dizem. Mas já vi previsões acertadíssimas ao longo da minha vida. Acho que tem gente que nasce mesmo com esse poder.  Porém, agora há pouco vi pela televisão (Globo) as previsões para a Copa do Mundo.  Não deu pra levar a sério.
                                                    
             Fui levando, mas quando pintou um cara que lê o futuro no fundo das chícaras  de café, aí não aguentei mais. Ele é vidente do "Oráculo do Café"  e lê o que a borra do café deixa escrito no fundo da chícara.  Pode ?
             Pela roda de videntes parece que o Brasil vai fazer uma boa Copa. Que o perigo maior estará na semifinal e que Cristiano Ronaldo será o artilheiro.  Quem assustou foi uma cigana, que previu que "esta poderá ser a última Copa de Neymar". Vai "secar" a sua vó !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário