Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ramires ganha o lugar de Hernanes



        Julio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.  Esta será a formação do Brasil para o jogo de amanhã, contra o Panamá, no  penultimo teste da Seleção antes da Copa do Mundo. A novidade de última hora é que Ramires (foto) no  lugar de Hernanes, que parecia ser o mais cotado para preencher a ausência de Paulinho poupado no jogo.  Mas na zaga foi confirmada a entrada de Dante no posto do capitão Thiago Silva, o outro jogador que será preservado.
        A partida de amanhã terá como palco o estádio serra Dourada, em Goiânia, com início às 16 horas. E já se sabe que Felipão fará seis alterações durante o jogo. O time que começa é o que treinou hoje, com cerca de 20 mil torcedores no Serra Dourada. Amanhã teremos três vezes isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário