Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Neymar vai fazer história



        Foi um show o capítulo de hoje da série do repórter Tino Marcos, que mostra os jogadores da Seleção Brasileira, na base de um por dia. Acabei de ver na Globo. Neymar foi o craque do dia, e sua vida emocionante foi mostrada com detalhes. O Brasil inteiro deve ter assistido. E, certamente, ninguém se arrependeu.
         Neymar é mesmo um predestinado. Um cara que nasceu para vencer na vida. O lendário Zito, volante da Seleção nas vitórias de 58 e 62, disse no programa de agora há pouco que "ele já é melhor que o Messi. É o melhor jogador da América."  E muita gente já concorda com esta opinião.
 
              O que é que você espera de Neymar nesta Copa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário