Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O primeiro empate. E sem gols


           Curitiba levou azar. Depois de 12 jogos cheios de gols e sem empates, o primeiro 0 a 0 tinha que "pintar" logo aqui, na nossa Arena da Baixada. E o pior é  que Nigéria e Irã protagonizaram um jogo ruim, de técnica pobre e movimentação contida. Seguramente,  a partida foi a pior de todas as disputadas até aqui. 
            O público acabou sendo muito bom. O estádio estava praticamente cheio. Nigerianos e iranianos tentaram de todas as formas incentivar suas seleções. No final pareciam frustrados.
            Muitos torcedores paranaenses compareceram, muita mais para participar da Copa, já que o jogo não tinha muitos atrativos. Camisas e bandeiras de todos os times imagináveis. Vi até camisa do Arapongas.  Os atleticanos eram maioria e até gritaram o nome de seu clube.
 
Na única chance real do Irã, o goleiro africano brilhou

Um comentário:

  1. Foi pior que J.Malucelli x Cianorte, esse Irã x Nigeria, já o da Alemanha perdeu a graça com 2x0 e ainda com a expulsão de Pepe, que achei rigorosa demais, e estragou a partida.
    AVANTI

    ResponderExcluir