Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hulk não tem nada. Deve jogar

        Amanhã é dia de Brasil. Depois do almoço, ninguém faz mais nada no País inteiro. É só esperar o jogo com os mexicanos, que nos últimos anos sempre têm sido complicados. Mas acho que são grandes as chances de vitória brasileira.
        Hoje houve reconhecimento do gramado, lá na linda Fortaleza. E permaneceu a dúvida sobre a presença de Hulk no time.  Engraçado, apesar de ser forte fisicamente, Hulk é meio manhoso, meio dengoso. Já venho percebendo isso há algum tempo.  Mas se fez todos os exames e ficou constatado que não lesão alguma, ele  tem mais é que jogar contra o México. Ou vai pipocar ?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário