Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nosso basquete na contramão

     Justamente nestes dias em que todos respiram futebol, o pessoal do nosso basquete resolve acordar. Está começando agora, no Moringão, o Campeonato Paranaense de três categorias: sub-12 e sub-14 no masculino e sub-19 no feminino. Londrina entra com cinco representantes. Um programa que merecia um bom prestigiamento popular, mas nestes dias vai ser difícil.
       Destaque para o Feminino Sub-19, que contará com a presença da equipe londrinense da APMF, que vai tentar o bicampeonato.  Dirigido pelo competente Marival Mazzio Junior, o time é forte, com grandes "promessas" de ótimo futuro. Como Larissa Ciappina (foto), armadora que é a estrela do grupo.  Mas a APMF terá três adversários difíceis: São José dos Pinhais, ABAFI de Foz do Iguaçu e o São Braz, clube curitibano que substitui o Círculo Militar.
       As disputas começam agora (às 13 horas), com ALE/Canadá x APVE, pelo Sub-12 Masculino. Serão ótimos jogos, e tudo com entrada grátis. Vale a pena prestigiar esta garotada.
       
       

Um comentário: