Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de junho de 2014

Maradona vai pra cima de Pelé e Beckenbauer


         Os elogios que Pelé e Franz Beckenbauer fizeram à Fifa, por sua ação no caso que envolveu o jogador uruguaio Luis Suárez, deixaram Diego Maradona furioso. E ele disparou críticas aos dois: "Essa duas personalidades do futebol saíram do sarcófago para defender a Fifa. É claro, porque todos sabemos que eles são pagos pela Fifa. São dois idiotas que saem do museu para falar coisas estúpidas, tudo para agradar o chefão deles, Joseph Blatter"
         "Apoiar o que a Fifa fez com Luisito Soares é uma imbecilidade, uma injustiça e uma vergonha"- acusa Diego Maradona, acrescentando: "Pelé machucou vários companheiros de profissão quando jogava, e Beckenbauer dava cada cotovelada no  ombro de seus adversários que poderia até matar".

2 comentários:

  1. esse, Maradona é um mal exemplo eu não consigo entender como a imprensa da muita moral para um ex-jogador que gostava de uma farinha.

    ResponderExcluir
  2. esse mala do Maradona e um péssimo exemplo ele tem inveja do Pelé e gosta muito de uma farinha e não sei como a imprensa brasileira da muita moral para esse cara.

    ResponderExcluir