Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de junho de 2014

Felipão: chega de ser bonzinho


         Acho que as coisas vão mudar bastante na Granja Comary, a partir de amanhã, quando os jogadores  voltarem da folga que tiveram neste domingo. O técnico Felipão já deixou transparecer que está cansado desta relação sempre amistosa que a atual Seleção vem demonstrando.  Todo mundo é muito bonzinho, até mesmo com  os adversários. E Luiz Felipe quer uma reação diferente daqui para a frente.
          Na verdade, esta Seleção não tem a cara de Felipão, como tinham as anteriores. É muito choro,  muito abraço, muita mãozinha dada e pouco espírito guerreiro. De que adianta o Brasil ter um dos times menos faltosos da Copa, se o seu futebol não está entre os melhores do torneio?
           Mas também não é preciso exagerar, como ocorreu no jogo de sábado. No intervalo, a caminho do vestiário, Fred deu um tapa sem sentido na cabeça do chileno Medel. E até o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva (na foto com Felipão), está sendo acusado de ter agredido o jogador Pinilla, durante a rápida confusão que se estabeleceu.

           Vamos observar, a partir de amanhã, mas o comportamento geral da Seleção Brasileira terá que ser outro, para que ela realmente consiga reagir dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário