Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de junho de 2014

Gana "endureceu" para a Alemanha

    O primeiro tempo não foi bom, mas o segundo foi sensacional.  Um dos melhores da Copa.  Gana jogou do jeito que eu gosto de ver os africanos atuarem, e a Alemanha por pouco não perdeu sua invencibilidade. O empate de 2 a 2 acabou sendo muito justo.  O Grupo G está embolado. Vamos ver Portugal x Estados Unidos, amanhã lá em Manaus.
         Muitos detalhes na partida de hoje. Em primeiro lugar, os irmãos Boateng se enfrentando: o Kevin-Prince, número 9 de Gana, e o Jérôme, número 20 da Alemanha. Os dois nasceram em Gana, mas Jérôme se naturalizou alemão.  Os dois são bons de bola.
 
         E o Klose, hein ? Ele só precisou de um minuto para marcar um gols e se igualar ao nosso Ronaldo, como maior artilheiro das Copas, com 15 gols. Mas acho que ele vai superar o "Gordo" nesta briga.
         É a tal coisa, os alemães jogaram muito mais que os argentinos (contra o Irã) e só empataram. Já os "Hermanos" não jogaram nada mas levaram os três pontos. Ainda assim, acho que Alemanha tem muito mais chance que a Argentina, na disputa pelo título.
        

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário