Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de junho de 2014

Acreditem: Massa é pole na Austria !


    Acho que Felipe Massa deve ter se aproveitado de que o mundo inteiro estava prestando a atenção na Copa do Mundo, para conquistar neste sábado a pole-position para o GP da Áustria que será disputado amanhã, às nove da manhã.  Afinal, foi mesmo uma grande surpresa, já que desde o GP do Brasil de 2008 que Felipe não conseguia ser o primeiro do grid. E agora ele chega a pole pilotando uma Williams que sequer subiu ao pódio nas sete provas disputadas na presente temporada.
       E mais: desde 2009 o Brasil não colocava um piloto largando em primeiro. Rubens Barrichello, também em Interlagos, tinha sido o último a conseguir a proeza.
       E a Williams fez dobradinha no treino, porque o finlandês Valtteri Bottas largará em segundo. Nico Rosberg, Daniel Ricciardo e Kevin Magnussen se classificaram a seguir .
                                              
Massa comemora com, a esposa Raffaela e o filho Felipinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário