Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de junho de 2014

Argentina tá dando sono

        Nem os brasileiros, que são folgados por natureza, mostraram tanta má vontade nesta Copa. O futebol que a Argentina está mostrando contra o Irã é ridículo. Apática, lenta e sem tesão pra jogar, a Seleção Argentina está jogando um balde de água fria na sua torcida, que veio tão numerosa e tão vibrante.
        O Irã segurou o zero a zero neste primeiro tempo sem qualquer dificuldade.  Só quero ver se o técnico Sabella vai exigir mais empenho para o segundo tempo, que começa já, já. Se continuar jogando  assim, a melhor coisa que pode acontecer com a Argentina  é levar um gol no finalzinho e perder por 1 a 0, pra ver se seus jogadores (inclusive Messi) criam vergonha na cara. Tem que voltar "matando" nesta segunda etapa.  Do contrário, vaia neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário