Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Despedida dupla em Salvador

 
    Bósnia e Irã ainda tinham chances de classificação, quando entraram no gramado da Fonte Nova, agora à tarde em Salvador, para fechar o Grupo  F da Copa do Mundo. Os europeus venceram por 3 a 1, mas não conseguiram garantir uma continuação no campeonato e acabaram dando adeus juntamente com os iranianos.
       Mas não foi um jogo ruim. Tivemos quatro gols e boa movimentação. No primeiro tempo, aos 23 minutos, Dzeko fez 1 a 0 para a Bósnia, que aumentou aos 13' do segundo, através de Pjanic.  A Seleção do Irã ameaçou reagir, quando aos 38', quando Reza marcou o único gol iraniano nesta Copa. Porém, um minuto depois, Vrsajevic anotou o terceiro gol da Bósnia, fechando o marcador. Envergonhado, jogador do Irã até cobriu a cabeça com a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário