Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Não gostei do clipe


       Ficou bem abaixo do que esperava o clipe de "We are one", música oficial da Copa.  Ouvi com muita atenção, agora à tarde, e não consegui me empolgar. Me pareceu muito barulho e pouco talento. A musa do axé Claudia Leite (sou fã dela) aparece ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, na gravação feita em Miami.
         Apesar da bagunça que anda reinando por aqui, sinceramente eu não acho que o Brasil seja toda essa barulheira criada pela mistura do samba com hip-hop, batida eletrônica, ritmos latinos e um pouco de pop, que tenta mostrar uma diversidade cultural. O trabalho busca fortalecer a mensagem de que "todos somos um".
            O vídeo mostra cenas do futebol brasileiro, com Ronaldo Fenômeno, Pelé e Neymar comemorando gols, e as tradicionais pose de Cafú e Carlos Alberto Torres levantando a taça de campeões do mundo.  A primeira apresentação da canção para o público será neste domingo, no Billboard Music Awards, em Las Vegas. 
             Claudia Leite, Pitbull e Jennifer Lopez, que aparecem na foto, se apresentarão juntos na festa de abertura oficial da Copa, dia 12 de junho no Itaquerão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário