Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mas os problemas começam agora

         Repito que gostei do comportamento de Ricardo Gareca na apresentação de hoje. Mas talvez ele ainda não saiba que está lidando com um grupo de italianos "mão de vaca", que falam muito mas, na hora de botar a mão no bolso, se apagam.
          Pra começar, Gareca vai ganhar pouco, cerca de R$ 200 mil. E só começará a trabalhar durante a Copa do Mundo, quando terá um mês para montar o seu time. Está tudo certo com ele, mas os problemas começam agora. Gareca indicou alguns jogadores do Velez.  Os  palmeirenses gostaram, porque sabem que o Velez está "quebradão" nas finanças. Mas os dirigentes já caíram do cavalo, porque os platinos pediram R$ 7,5 milhões pelo ótimo atacante Lucas Pratto (foto)


         Sempre sem dinheiro ( ou com medo de gastar), o pessoal do Palmeiras já "baixou a bola" e agora vai tentar trazer um jogador que está em fim de contrato com o Velez, o bom zagueiro Fernando Tobio. A esperança é de que ele seja mais barato. Mas também não será fácil.  Na verdade, essa turma que dirige o Verdão é mesmo "bola murcha". 
           Mas tem uma coisa: se não derem bons reforços ao Ricardo Gareca, eu não sei se ele assume mesmo o time palmeirense.  Pegar com esse elenco fraco e ainda ter que aguentar o "mala" do Valdívia é loucura pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário