Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de maio de 2014

Um sábado muito especial


     O sábado está sendo mesmo um dia muito especial pra mim. Não é sempre que se reencontra um grande amigo, um verdadeiro irmão, para comemorar os seus 80 anos de vida. Pois o velho companheiro Raimundo Soares Vargas, o "Braguinha", veio de Florianópolis para comemorar com sua família e com seus amigos mais chegados esta data tão importante.
       Na residência construída por seu saudoso irmão Heber Soares Vargas, nas margens do Lago Igapó, Braguinha ofereceu um delicioso almoço, agora no começo da tarde.  Com direito a muita conversa. Matamos um pouco da saudade e falamos sobre o presente e o futuro. Um dia pra não ser esquecido.
      Braguinha retorna amanhã à noite para Santa Catarina, mas deixa aumentada por aqui a grande saudade que sempre sentimos dele. E uma amizade que a cada dia fica mais forte. Um abraço, RAIMUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário