Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dilma subiu para 40%


        O gráfico publicado pelo G1 aí está. Saiu hoje a nova pesquisa Ibope, mostrando que a presidente Dilma Rousseff subiu de 37 para 40% das intenções de voto na eleição presidencial de outubro próximo.  Parece que quanto mais a oposição grita, mais cresce a cotação da presidente junto aos eleitores. Hoje, ela teria mais votos do que os outros nove pré-candidatos juntos, que somariam 37%.
         Dilma(PT) está com 40%, Aécio Neves (PSDB) 20% e Eduardo Campos(PSB) 11%. Esta é a posição dos três únicos candidatos com chances de vitória na eleição. Os outros estão perdendo tempo.
         Em termos de avaliação de governo, a pesquisa que ouviu 2.002 eleitores apontou que só 7% acham o governo de Dilma ótimo. 28% classificaram como bom; 30% como regular; 13% como ruim; 20% como péssimo; e 2% não responderam.  

         Minha opinião: não sou petista, mas Dilma só perde esta eleição se a Seleção for mal na Copa.

Um comentário:

  1. Nada a ver, acho que tem muita gente torcendo contra a seleção pensando que vai mudar alguma coisa na corrida presidencial.
    Mas isso é inadmissivel que ocorra, futebol não tem a ver com a politica, ganhando ou perdendo a seleção temos que escolher o melhor candidato.
    AVANTI

    ResponderExcluir