Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Diego Costa está quase fora

         Brasil ou Espanha ?  Estava tão difícil para o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa decidir, lembram ?  Pois é, ele acabou escolhendo a Seleção Espanhola e estava todo assanhado para vir ao Brasil para a Copa. Mas veio esta contusão que já lhe atrapalhou na final da Liga dos Campeões, e que agora provavelmente vai tirá-lo do Mundial.
        Hoje, Diego foi conversar com o médico da sua Seleção. E ficou sabendo que terá que ficar parado por 15 dias. Ora, se a Copa começa daqui a 17 dias, ele está praticamente fora.

         A ausência de Diego Costa não será ruim apenas para a Espanha. Perdem todos.  Ele seria uma das grandes atrações desta Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário