Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Belluci estréia com vitória

   O brasileiro Thomaz Bellucci estreou hoje no Torneio de Roland Garros. E estreou bem, derrotando o alemão Benjamin Becker. Mas acabou sendo uma vitória difícil, embora Bellucci tenha ganho os dois primeiros sets com tranquilidade: 6/2 e 6/3. É que mais uma vez nosso representante mostrou irregularidade, caindo de produção inexplicavelmente no meio do jogo.
        O alemão veio pra cima e empatou a partida, fazendo 6/3 no terceiro set e 6/4 no quarto. E aí a disputa ficou dramática. Mas o paulista de Tietê "voltou" para o jogo e no set decisivo impôs a sua melhor condição técnica, fechando com 6/4 e chegando ao placar final de 3 a 2.  Mas foram necessárias 2h55m para que Belluci garantisse sua passagem para a próxima etapa.
        E a parada certamente será muito mais difícil, porque o brasileiro terá pela frente o italiano Fabio Fognini, para quem já perdeu duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário