Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A palavra do prefeito

          Escutei uma entrevista concedida pelo prefeito Alexandre Kireeff, sábado na Rádio Paiquerê.  Já fazia algum tempo que eu não ouvia a sua palavra. Notei uma razoável evolução no seu jeito de comentar o trabalho que vem fazendo na Prefeitura. Certamente está mais maduro. E tinha mesmo que estar, não é mesmo ?
           Gostei de alguns assuntos abordados, como o fim dos contratos emergenciais.  Kireeff garante que acabou mesmo com eles. Também mostrou muito interesse em melhorar a iluminação pública.  Enfim, nosso prefeito parece estar mais convincente.  Mas continuo achando que ele adota um estilo muito lento para resolver problemas que são urgentes.
      

Um comentário:

  1. Escutei a entrevista toda e o seu discurso continua o mesmo, só com um pouco mais de experiência e esperteza. E o apresentador, nem de longe parecia aquele homem indignado com esta administração apresentado em um programa anterior.
    Enfim, está tudo como dantes no quartel d' Abrantes!!!!

    TATO - 26/05/2014

    ResponderExcluir